Arquivo do blog

The Finish ?

Em que ano estamos? 2012, o fim dos tempos, pelo menos foram os que os maias disseram, confira ai neste vídeo se realmente foi isso que aconteceu...

Bem existem varias charges e tal sobre o fim do mundo porem há muitas questões que nos fazem crer que o mundo vai acabar, Britney Spinha Spears nossa princesa do pop fez uma música sobre que o mundo ia acabar.


Também foi criado um filme sobre o fim do mundo, cheio de efeitos especiais, eu teria feito melhor, com a teoria do fim do mundo segundo os mais, este fim foi mundialmente conhecido.

E não foi o único filme dedicado ao fim do mundo em 2012, teve outro filme, também com o nome de 2012,  que falava sobre o fim do mundo, eu o vi enganado achando que era o 2012 cujo eu falei acima, não recomendo este filme abaixo. Ele é um filme mais puxado pro lado religioso uma historia que talvez mais para frente eu venho postar aqui.



E agora o maior motivo de 2012 ser realmente o ano da profecia foi algo ocorrido recentemente no Brasil. Depois disso eu tive certeza que 2012 é o fim dos tempos, dia do apocalipse, dia do juízo final, engolimento da terra pelo sol o que for mas o que importa é que vamos todos morrer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário