Arquivo do blog

Desculpas

Gente peço desculpas pela demora de uma nova postagem mas eu estava muito ocupado estudando com a escola, para ver se eu compenso irei postar um breve resumo do meu livro, que estou escrevendo, para vocês, para fazer o download da primeira página do livro clique aqui.

Bem, o livro é um diário de uma patricinha, ela começa contando como são seus pais e amigos, nossa que idiotice nem falei o nome do livro, o nome do livro é 5 para 12h (cinco para meio-dia), seus pais são separados e ela está indo para um IF, ela sempre estudou em muito boas escolas, particulares é claro, e não está afim de ir para o IF pois lá tem muitos pobres, sim ela é descriminadora, porém com essa idá ao IF ela vai descobri que a vida é uma caixinha de surpresas, eu é claro não vou falar para não estragar a graça, porém eu posso adiantar que este livro é INSPIRADO em uma história real de amor entre dois amigos meus e repito INSPIRADO, não igual, aguardem mais informações do livro exclusivamente aqui, claro nenhum outro site vai querer divulgar meu livro.

Por enquanto é só, até mais galerinha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário